2

Neto Evangelista fortalece bancada na Câmara Municipal

Deputado estadual do DEM é o pré-candidato a prefeito de São Luís com o maior número de vereadores em sua base de apoio, reunidos em seu partido e no PDT, que deverá compor sua coligação

 

Neto Evangelista terá forte base de vereadores para a busca do voto nas comunidades de São Luís

O deputado estadual Neto Evangelista, pré-candidato do DEM a prefeito de São Luís, vai entrar na disputa com a maior base de vereadores na Câmara Municipal.

Após o fim do prazo para filiação partidária e troca de partido, Evangelista alcançou o total de 10 vereadores, abrigados no DEM e no PDT, legenda que deverá indicar o seu companheiro de chapa.

São eles: Marquinhos (DEM), Estevão Aragão (DEM), Ricardo Diniz (DEM), Josué Pinheiro (DEM) Edson Gaguinho (DEM), Osmar Filho (PDT), Pavão Filho (PDT), Raimundo Penha (PDT), Nato Junior (PDT) e Ivaldo Rodrigues (PDT).

Político jovem, Neto Evangelista está em seu terceiro mandato como deputado estadual. Além disso, foi secretário de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), entre 2015 e 2018, onde realizou uma gestão de referência por levar benefícios a milhares de maranhenses.

O pré-candidato do DEM tem buscado o diálogo com todos que querem o melhor para São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Dos candidatos já apontados Neto Evangelista se mostra o melhor, pois pelo que leio está buscando além do diálogo com a classe política, alternativas de governança para aplicar na gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *