3

Em deboche contra o país, Bolsonaro quebra regras em Brasília..

Presidente sai mais uma vez às ruas causando aglomerações, cumprimenta idosa após limpara o nariz e come em plena padaria, todos atos proibidos pelas regras do isolamento social impostas pelo seu próprio governo

 

Bolsonaro esfrega o nariz e depois cumprimenta, criminosamente, uma idosa em Brasília, me plena pandemia do coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro voltou nesta sexta-feira, 10, a agredir o país com suas ações contra as determinações de isolamento criadas pelo seu próprio governo.

Ele voltou a andar pelas comunidades de Brasília, gerando aglomerações, e cometeu num ato gravíssimo do ponto de vista das regras sanitárias impostas ao país neste período de pandemia de coronavírus: cumprimentou uma idosa mesmo depois de limpara o nariz.

As regras impostas pelo seu próprio governo proíbe aglomerações; e proíbe muito mais o contato físico, sobretudo com idosos.

Após cometer o crime contra a saúde pública, o presidente voltou a afrontar as regras da quarentena, ao lanchar em plena padaria mesmo com a proibição de venda para consumo interno nos comércios.

As atitudes de Bolsonaro são recorrentes e mostram cada vez mais suas intenções de desmoralizar o combate ao coronavírus no Brasil.

Em outro crime contra o país…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Olhai só deixa eu te dar uma dica. Um vulcão entrou em erupção la na Indonesia, então aproveita ai e diz que a culpa é do Bolsonaro, que ele não fez nada pra evitar que esse vulcão entrasse em erupção. Pq tudo que acontece no Pais é culpa do Bolsonaro, antes era de Sarney, agora viraram o disco.

  2. vocês VÃO MORRER DE SANGUE TALHADO,AINDA BEM QUE SÃO MINORIA DE JUMENTOS

  3. Eu acho que não se trata de deboche. Eu acho que se trata de um cidadão comum, que quando sai as ruas, se transforma em um qualquer, fazendo o que todos deveriam fazer. Se cumprimentando uns os outros, mas não participando dessa quarentena criminosa que tá acabando com o país. Tá levando muitos empresários pequenos e médios à miséria. Deixa o presidente trabalhar, deixa ele à vontade, o homem é assim, é um cara do povo, eu não acho que ele quebrou regra nenhuma.
    Particularmente, eu acho que você é esquerdista, você tá querendo o caos, se não, não escreve este tipo de mensagem, deixa a coisa acontecer! Eu creio que você não tem moral, a ponto de querer criticar o chefe da nação! Escreva sobre culinária, talvez tenha mais sorte!
    Péssima matéria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *