0

Em mensagem de Semana Santa, Edivaldo alerta sobre coronavírus

Prefeito utiliza passagens bíblicas para lembrar a população sobre os riscos que representa a CoVid-19, sobretudo para os mais humildes; e pede orações pela superação deste momento

 

O prefeito Edivaldo Júnior divulgou vídeo nesta sexta-feira, 10, em que lembrou da Semana Santa e pediu orações pela superação do atual momento por que passa o país.

– Vivendo em São Luís nesta Páscoa, em meio à esta praga que no ameaça, sobretudo o mais humildes, peço a todos que continuem no clamor a Deus, para que todo este mal possa passar o mais rápido possível – disse o prefeito.

Em menagem que acompanha o vídeo, ele ressalta a importância de seguir as recomendações sanitárias cotnra o coronavírus.

– Quero pedir a todos os ludovicenses que além de continuarem seguindo as orientações de prevenção contra o coronavírus reforcem o clamor e as orações ao nosso Senhor Deus. Que Ele, em sua infinita bondade e misericórdia, continue nos abençoando, nos protegendo e nos dando força para vencermos essa crise – pregou.

Veja o vídeo acima…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *