1

Secretário que pediu demissão diz que Mandetta sai “nos próximos dias”

Wanderson de Oliveira era Secretario Nacional de Vigilância Sanitária e anunciou sua saída do Ministério da Saúde nesta quarta-feira, frisando que o ministro também deve deixar o cargo, por pressão do presidente Bolsonaro

 

Wanderson de Oliveira anunciou a própria saída e encaminhou também a saída de Luiz Henrique Mandetta do ministério

O secretário nacional de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira, praticamente anunciou nesta quarta-feira, 15, a saída do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Ao divulgar carta anunciando a própria saída, Oliveira acabou por revelar que Mandetta também deve deixar o cargo nos próximos dias.

– Finalmente chegou o momento de despedida. Ontem, tive reunião com o ministro, e sua saída está programada para as próximas horas ou dias. Infelizmente, não temos como precisar o momento exato – revelou o secretário.

A saída de Wanderson de Oliveira foi divulgada no final da manhã desta quarta-feira, 15.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Isso esta parecendo coisa de maia. Mandetta estava aparecendo mais do que o presidente do dem e do congresso. Ja se falava em mandetta presidente. Ai armaram essa para ele. A quem interessa mandetta fora se foi ele mesmo que foi espontaneamente falar besteira na globo? Nao cabia nos planos de nhonho. Esta desgastado e desmoralizado. Bolsonaro wins again.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *