1

Defensoria vira espaço de guerra por poder no Maranhão…

Agentes públicos e setores da imprensa intensificam disputa nas redes sociais e em blogs em favor dos seus candidatos da lista tríplice; Flávio Dino tem até quarta-feira para indicar o novo Defensor Público-geral

 

Os três candidatos à Defensoria Pública: um deles será escolhido por Flávio Dino

A lista tríplice com os mais votados da categoria para chefiar a Defensoria Pública do Maranhão gerou uma forte guerra de bastidores ente políticos e setores da imprensa interessados em influenciar a decisão do governador Flávio Dino (PCdoB).

Divulgada há três semanas, a lista tríplice trouxe em primeiro lugar o atual defensor-geral, Alberto Bastos, com 161 votos. Ele tem forte lobby favorável na imprensa e nos bastidores da defensoria.

Em segundo lugar ficou Murilo Guazelli, com 39 votos.

Mas como surgiu a informação de que seria o preferido de Flávio Dino, Guazelli passou a ser alvo da mesma parte da imprensa que faz lobby por Bastos.

O terceiro nome da lista é Ricardo Teixeira, com 15 votos.

Flávio Dino pode escolher qualquer um dos três independentemente da votação de cada um.

Ele tem até quarta-feira, 22, para escolher o novo defensor publico-geral…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Alberto Basto é esse senhor de Barba rala? Murilo Guazelli é este sorridente? E Ricardo Teixeira, esse cidadão mais sério? Se eu fosse o governador escolheria o Ricardo. Me passou mais segurança só em olhar. Os outros dois tem viés de grupo. Não dá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *