0

Redução de mensalidades escolares será de 30%, segundo projeto

Proposta do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto será apresentada na próxima sessão remota da Casa, juntamente com a emenda de Dr. Yglésio, que inclui o ensino superior

 

Sem aulas, as escolas particulares serão obrigadas a conceder descontos de 30 nas mensalidades

Deverá ser da ordem de 30% o desconto obrigatório que as escolas particulares do Maranhão terão que dar aos alunos por causa da suspensão das aulas no período de isolamento social por causa da pandemia de coronavírus.

o projeto de Lei do deputado Othelino Neto (PCdoB) será votado em regime de urgência na próxima sessão remota da Assembleia Legislativa.

– Achei que o bom senso iria prosperar e chegaríamos a um entendimento que beneficiasse a todos os envolvidos: empresários, estudantes, professores e funcionários administrativos dos estabelecimentos de ensino. Diante disso, informo que incluirei na Ordem Do Dia da próxima sessão da Assembleia o Projeto de Lei, assim como a respectiva emenda – afirmou Othelino Neto.

A proposta de Othelino Neto já recebeu uma emenda, de autoria do deputado Dr. Yglésio (PROS) incluindo também, as instituições de nível superior nos descontos obrigatório. 

a próxima sessão remota da Assembleia deve ocorrer ainda esta semana…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *