2

Ivaldo Rodrigues doa três toneladas de peixe para lives de Alcione e PP Júnior

Por Rita Matos

Durante esse período de pandemia vários artistas estão realizando lives solidárias. O cantor PP Júnior fez a sua dia 19 de abril.

Já a cantora Alcione, foi dia 20 também deste mês.

O vereador Ivaldo Rodrigues assistiu a live dos artistas e sensibilizado com toda situação a qual muitas famílias estão passando devido o Coronavírus, fez questão de ajudar.

– Senti em meu coração a vontade de somar com esses artistas, um gesto muito nobre tanto da cantora Alcione, a nossa Marrom, quanto do cantor PP Júnior e ao assistir as lives fiz as doações.

Foram doados duas toneladas de peixe para PP Júnior, que escolheu a instituição Antônio Bruno para receber o alimento.

Para a cantora Alcione foi doado uma  tonelada de peixe. Ela escolheu as instituições: Casa Sonho de Criança, Fraternidade o Caminho, Casa de Apoio Acolher, Associação São Benedito Bairro de Fátima.

Este é um momento oportuno para ressaltar a importância de que a população fique em casa o quanto for possível, pois assim estaremos protegendo uns aos outros.

Ivaldo  afirmou que essa simples ação já faz muita diferença, principalmente devido o momento delicado que estamos passando por conta  da pandemia do Coronavírus.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Ele tinha de ter era vergonha, pois o povo da vilas luizão e areas vizinhas ele esqueceu de doar, que aparecer mais o dia da eleição esta chegando ivaldo e você vai receber o resultado do abandono da área que vc diz representar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *