3

Decida pelo Lockdown, Flávio Dino!!! É a saída para o Maranhão…

Apesar do aumento acelerado no número de mortes, governo comunista resiste ao bloqueio total das atividades por que teme o desgaste político de ter que botar a polícia nas ruas para coibir a saída da população

 

São Luís já tem a maior proporção de casos de Covid-19 por 100 mil habitantes entre as capitais brasileiras; e ainda há milhares de suspeitos sem testes

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), sabe que o momento da pandemia de coronavírus no estado requer medidas extremas.

E entende-se como medida mais extrema a decretação do lockdown em todo o estado.

Mas o governador Flávio Dino sabe também que o bloqueio total das atividades no estado gera desgaste político, por que, neste caso, ele é obrigado a ter que usar as forças policiais para coibir a saída da população.

E este desgaste necessário, Flávio Dino não quer.

Não quer por que prefere ficar nas redes sociais anunciando leitos que ninguém sabe onde estão e respiradores que não podem ser usados por que não há mais leitos para eles.

Os agentes do governo maranhense alegam ao blog Marco Aurélio D’Eça que ainda estudam o lockdown por que não têm certeza de sua eficácia diante de uma população desinformada quanto à real necessidade de ficar em casa. 

Só a presença das forças policiais nas ruas vai garantir a permanência do cidadão desinformado em casa, o que gerará desgaste para o governo, mas salvará vidas

Mas a eficácia só será garantida com a presença das forças de segurança: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil – e, nos municípios, a Guarda Municipal e os agentes de trânsito.

E a ação dessas forças vai, sim, gerar desgaste político.

Mas quem está preocupado somente em salvar vidas neste momento – mesmo a vida daqueles que nem sabem que têm vida – não pode ficar preocupado com desgaste político.

Qualquer desgaste político vale as vidas que serão garantidas com o lockdown.

Pense nisso, Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. A incoerência sempre marcou esse ex-juiz que já começou a governar usando o que sempre condenou. Chegou até a escrever um livro sobre decreto, ou seja, fala que não pode fazer quando está de um lado e quando vai para o lado que criticava faz o que condenava outrora. Pura hipocrisia.
    Fico me perguntando quantas pessoas esse mentiroso, essa farsa política, esse criador e propagador de corruptos, esse incentivador do bola-eleição não deve ter prejudicado em suas decisões enquanto fora juiz federal.
    Que Deus dê a cada um o que merece!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *