2

04 de Bolsonaro sugere ter sido contaminado pela “gripezinha”

Em vídeo que circula nas redes sociais, Jair Renan Bolsonaro, filho caçula do presidente, debocha da pandemia de coronavírus, mas acaba por levantar mais suspeitas dos obscuros exames do pai sobre contaminação de CoVID-19

 

Intelectualmente igual ao pai, o 04 revelou que pegou a CoVID-19, que o 00 nega ter sido contaminado, mesmo sem mostrar o exame

Filho caçula do presidente Jair Bolsonaro, o estudante (?) Jair Renan Bolsonaro, chamado pelo pai de 04, mostrou nesta quinta-feira, 30, que é exatamente filho de quem é.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Jair Renan fortalece o provérbio “pelos frutos se conhece a árvore” e deu sua opinião sobre a pandemia de coronavírus, chamando-a de gripezinha e debochando de sua gravidade.

– Pô, que pandemia, malandro?!? Isso é história da mídia. É só uma gripezinha, vá tomar no c…!!! – afirmou o 04, com a mesma linguagem chula usada pelo pai.

Vídeo do filho de Bolsonaro viralizou na internet pela forma chula como o 04 fala, lembrando o pai-presidente

Mas em seu vídeo, Jair Renan acabou por levantar ainda mais suspeitas sobre a contaminação do pai presidente, que resiste a mostrar seus exames de CoVID-19, realizados logo após sua chegada dos Estados Unidos, com mais de 22 pessoas de sua comitiva contaminadas.

– Peguei, passou! Prefiro morrer tossindo do que morrer transando – afirmou o Bolsonaro 04.

Pegou de quem?!?

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Quando passar próximo dele tem que ser com a bunda encostada na parede, pois segundo disse o papai, o rapaz é pegador, kkk.

    Resp.: que pegador?!? É só um merda..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *