1

Governo anula renomeação de desafeto de Regina Duarte

Após repercussão negativa de sua volta à presidência da Funarte, três meses após ser exonerado, o maestro Dante Mantovani foi, mais uma vez exonerado do cargo; a atriz que chefia a Secretaria de Cultura deve se reunir com Bolsonaro nesta quarta-feira, 6

 

Próximo a Bolsonaro, Mantovani não conseguiu, por duas vezes, comandar a Funarte, mas pode ser o pivô da queda de Regina Duarte

Não durou nem 24 horas a tentativa do presidente Jair Bolsonaro de impor, pela segunda vez, o maestro Dante Mantovani à presidência da Fundação Nacional da Arte (Funarte).

Na madrugada desta terça-feira, 5, o Diário Oficial da União trouxe a nomeação de Mantovani para o mesmo cargo que ele ocupava até a nomeação da atriz Regina Duarte para a Secretaria Nacional de Cultura.

A nomeação seria um sinal de Regina estaria sendo substituída, mas a repercussão negativa levou o governo a mais uma edição extra do D.O.U.  anulando a nomeação do maestro.

Regina Duarte – de quem Bolsonaro reclama estar ausente de Brasília – se reunirá nesta quarta-feria, 6 com o presidente, mas agora sabendo quem está de olho no cargo.

Segundo uma assessora da própria atriz, o bispo Edir Macedo já indicou um bispo a Bolsonaro.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Tipico de governo fraco, nomeia pela manhã e demite a tarde, e que os bolsominions não venham com esse papo de petista e esquerdopata, pois sou um cidadão comum e sem paixão por esquerda ou direita, apenas querendo o bem do Brasil, o verdadeiro patriota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *