3

Eliziane é a parlamentar maranhense com maior espaço nacional…

Senadora que lidera o Cidadania no Congresso tem sido figura constante nas reportagens da Rede Globo e dos principais veículos do país, ocupando espaço semelhante ao do governador Flávio Dino, sobretudo nas críticas ao presidente Jair Bolsonaro

 

Eliziane tem ocupado espaço só comparável ao do governador Flávio Dino nos veículos da grande imprensa nacional

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) ocupou pelo segundo dia consecutivo horário nobre no jornalismo brasileiro, ao ser uma das comentaristas das ações cotidianas – e tresloucadas – do presidente Jair Bolsonaro.

– Ele está descompensado. Suas atitudes demonstram alguém totalmente desequilibrado – afirmou Eliziane, ao Jornal Nacional, da Rede Globo, ao comentar as recorrentes agressões do presidente a jornalistas.

No dia anterior, a senadora maranhense também foi consultada pelo JN sobre o apoio de Bolsonaro a manifestações contra a democracia, e afirmou que “o presidente incita o ódio e chegou ao limite do tolerável”.

Com comentários duros em relação às loucuras de Jair Bolsonaro, Eliziane ocupa espaço exclusivo entre os membros da bancada maranhense

Além do Jornal Nacional, Eliziane tem sido figura presente em noticiários da Folha de S. Paulo, do Estado de S. Paulo e de vários outros jornais e revistas do país.

Nenhum outro membro da atual bancada maranhense no Congresso – senador ou deputado – tem espaço igual ao da senadora, seja qual tema estiver em debate.  

A ocupação de espaços por Eliziane só é comparada à do próprio governador Flávio Dino (PCdoB), outro maranhense com espaço nos grandes debates nacionais.

E tende a crescer com as crises constantes geradas por Jair Bolsonaro…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Saudades do Décio Sá. Ele tinha lá seus defeitos , sabemos. Os blogues de hoje são um verdadeiro e estrondoso fiasco. Recebem dinheiro para publicar texto pronto.

  2. Só se for no teu bloguinho, e assim mesmo pq ela paga com dinheiro publico.

  3. Pergunta pra essa falsa moralista se ela pagou as taxas de condominio do apartamento na península de um deputado estadual que lhe emprestou para morar gratuitamente,que teve que recorrer á justiça para que a toda moralista senadora tornasse com seu compromisso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *