1

Andreia Rezende em mais um desafio…

Deputada estadual vinha apresentando sintomas e testou positivo para coVID-19, iniciando imediatamente o tratamento

 

Nesta sexta-feira (15), mais um parlamentar maranhense confirmou que contraiu o novo coronavírus. Através de sua assessoria de comunicação, a deputada estadual Andreia Martins Rezende (DEM) emitiu uma Nota confirmando que testou positivo para a Covid-19.

A deputada é a sexta parlamentar maranhense a, oficialmente, a contrair a Covid-19. Antes dela, confirmaram testes positivos os parlamentares: Aluísio Mendes e Pastor Gildenemyr (federais), Helena Duailibe, Daniella Tema e Carlinhos Florêncio (estaduais).

De acordo com a Nota, a deputada já vinha apresentando alguns dos sintomas da doença, como febre, dores no corpo e tosse, mas somente nesta sexta-feira veio a confirmação.

A Nota diz ainda que Andreia Rezende está estável, cumprindo todas as orientações médicas e já no seu 13º dia da doença. ]

Veja abaixo:

A Assessoria de Comunicação da deputada estadual Andreia Martins Rezende (DEM), vem por meio desta nota, informar que após sintomas primários do novo coronavírus, como tosse, febre e dores no corpo, a parlamentar realizou o teste para comprovação da doença, tendo sido o teste POSITIVO.

Seu estado de saúde é ESTÁVEL, já no 13° dia de medicação, e cumprindo todas as orientações médicas, em isolamento na sua residência, em São Luís.

Reiteramos o seu quadro de saúde atual: ESTÁVEL.

De antemão, agradecemos a equipe médica que vem acompanhando com muita dedicação, todas as orações e mensagens de carinho estimando melhoras, por parte de todos(as) os(as) maranhenses.

Em breve traremos melhores notícias.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Fôrça Deputada Andreia,vc é uma guerreira,vai superar tudo.deus lhe abençõe.Continue com sua fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *