1

“Bolsonaro adora um conflito”, diz Gastão Vieira

Deputado federal maranhense alerta que a agenda beligerante só interessa ao próprio presidente e que as manifestações, e o próprio Congresso, precisam ter uma pauta definida para recuperar a auto-estima do povo brasileiro

 

O deputado federal Gastão Vieira (PROS) alertou nesta quarta-feira, 3, para a falta de agenda dos grupos que se manifestam nas ruidas do Brasil.  

O que o parlamentar define domo agenda é uma pauta com temas definidos para cobrar mudanças a partir deles.

– Eu fiquei preocupado porque eu não vejo nesses grupos, nem das torcidas organizadas, que querem defender a democracia, nem no grupo bolsonarista, uma agenda. O que é que esse pessoal quer para o Brasil? – questionou Gastão.

O deputado alertou que o clima beligerante que se estabeleceu no Brasil só favorece o próprio presidente Jair Bolsonaro, que se alimenta desta situação.

– O nosso presidente Bolsonaro adora um conflito e ainda colocar o povo nas ruas. O conflito e o confronto só é bom para o presidente Bolsonaro – afirmou.

Na avaliação de Gastão, o próprio Congresso Nacional precisa definir uma pauta de reformas que restabeleçam o andamento normal do país.

– É preciso ter agenda, aprovar matérias como o Orçamento de Guerra e a Ajuda aos Estados. Precisamos retomar nossa agenda e lutar em benefício da vida. Precisamos recuperar o orgulho de ser brasileiro – concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Auto estima, o povo brasileiro nunca perdeu! Agora em vocês, politicos pilantras que so pensam em roubar o dinheiro publico. Essa voces nao vão reconquistar nunca! E é por isso que voces tem raiva de Bolsonaro, porque ele nao da brecha pra voces roubarem. Ele joga a isca e voces idiotas que são mordem. Um exemplo os governadores de Sao Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Pará, Ceara, Maranhão todos serão presos, cambada de ladrão vagabundo, esse daqui nem se fala. E deputado, o senhor é suplente viu? Como o titular e comunista, e todo comunista é traíra, na hora que playboyzinho pedir a vaga de volta o senhor vaza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *