1

“O avião está em plano de vôo ajustado”, diz Yglésio sobre candidatura

Deputado ativo durante a quarentena da pandemia coronavírus se prepara agora para retomar a pré-campanha e se preparar para as convenções que definirão chapa e alianças para as eleições de outubro

 

Mesmo em isolamento social na pandemia, Dr. Yglésio manteve-se ativo tanto como deputado quanto como político e médico

O deputado estadual Dr. Yglésio (PROS) retomou nesta semana a agenda de conversas sobre a candidatura a prefeito de São Luís, que ficou em segundo plano durante a pandemia de coronavírus, em que atuou na linha de frente.

– Seguir o trabalho. O avião está em plano de voo ajustado – afirmou o parlamentar.

Um dos mais ativos pré-candidatos a prefeito durante todo o processo de enfrentamento da coVID-19 em São Luís, Dr. Yglésio esteve na linha de frente como médico, como pesquisador e como parlamentar, repercutindo fortemente nas redes sociais.

Agora, ele pretende reforçar suas ações também na discussão de outros setores da cidade.

– Estou muito otimista, sobretudo com crescimento orgânico nas redes; alguns números também me animam muito – disse o pré-candidato do PROS.

Ele lembra que o tempo é curto até o pleito, mantido o calendário já definido, mas ressalta que a hora e de trabalhar em curto prazo.

Um dos primeiros atos é acompanhar Gastão Vieira em Brasília, além de garantir a chapa de candidatos a vereador e buscar alianças partidárias…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse será o Edinaldo Neves da eleição de 2012. O laranja da eleição. Quem vai bater em todos os candidatos para proteger Rubens Jr e Neto Evangelista. Quer uma prova disso? É só observar os ataques que ele faz contra Duarte Jr e Braide, os favoritos no pleito. Um cabra desse se sujeitar a isso é deprimente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *