1

Eudes Sampaio espalha frentes de trabalho em várias regiões de Ribamar

A Prefeitura de São José de Ribamar deu início a várias frentes de trabalho para uma forte operação de recuperação asfáltica em diversas regiões da cidade. O objetivo é continuar garantindo trafegabilidade aos ribamarenses e melhorar a infraestrutura do município.

Na última semana, os serviços foram iniciados na Avenida Panaquatira (do Outeiro à Panaquatira), Travessa João Alves Carneiro (J.Câmara), Avenida Garrastazu Médice (Campina), Rua do Fio (Vila Roseana), além de ruas na região das Vilas tais como a Rua D, atrás do cemitério Jardim da Paz, Rua Princesa Margarida e Princesa Carolina (Vila Kiola). Ruas da Vila J.Lima e Vila Flamengo receberão obras de melhoramento no pavimento primário.

A ação faz parte da programação de obras e recuperação asfáltica da Prefeitura, que se estenderá para outras regiões. De acordo com o que informou o prefeito Eudes Sampaio (PTB), o momento é complicado, mas o trabalho precisa continuar, sobretudo, os essenciais.

“Estamos passando por um período difícil, mas não nos rendemos aos obstáculos, seguimos trabalhando para levar, além de saúde, qualidade de vida aos ribamarenses, garantindo-lhes, por exemplo, trafegabilidade. Essas ruas e bairros são apenas alguns dos que serão beneficiados, pois mesmo com a crise sanitária, continuamos investindo em infraestrutura”, disse o prefeito.
 

Asfalto Novo

Além das frentes de recuperação asfáltica, que estão a todo vapor, outras importantes vias do município receberão asfalto novo, incluindo obras que foram paralisadas por conta do forte período chuvoso e, posteriormente, em decorrência da crise da pandemia do Novo Coronavírus.

Segundo informou o secretário municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (SEMOSP), Hilário Ferreira Filho, as obras das avenidas Paraíso e Mascarenhas de Moraes, além do corredor de ônibus do bairro Nova Terra, serão reiniciadas nos próximos dias e se somarão às obras das ruas da Granja (Maiobinha) e vias da Vila Mestre Antônio.

“As vias de grande fluxo são utilizadas diariamente pelos ribamarenses e assim que tiverem suas obras concluídas vão gerar impacto positivo na qualidade de vida dos munícipes”, finalizou o secretário. 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Prefeito Eudes Sampaio,
    Os moradores do Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, gostariam de saber quando as nossas ruas receberão o tão sonhado asfalto.
    As nossas ruas nunca foram asfaltadas. São ruas sem infraestrutura, esgoto correndo a céu aberto, mato, lixo, terrenos sem muros e calçadas, cheias de lama e buracos.
    Até quando iremos sofrer com isso???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *