1

Dr. Yglésio sem chapa no PROS para concorrer à prefeitura…

Faltando 30 dias para início do prazo de convenções, deputado estadual tem o aval da direção da legenda para ser candidato, mas não tem lista de postulantes à Câmara Municipal e nem mesmo nome para compor como companheiro de chapa

 

Dr, Yglésio até conseguiu viabilizar apoio do deputado Gastão Vieira, mas perdeu a chapa de vereadores e não tem nome para ser seu vice na legenda

Apesar do aval do deputado federal Gastão Vieira, o pré-candidato do PROS a prefeito de São Luís, deputado estadual Dr. Yglésio ainda enfrenta obstáculos para compor sua chapa.

O parlamentar não terá lista de candidatos a vereador – já que a maioria dos interessados deixou a legenda após anúncio de que ele seria candidato – e não tem nomes para compor como vice.

E muito menos perspectiva de aliança com outras legendas.

No grupo mais ligado a Gastão Vieira, já há quem repense o lançamento de candidato a prefeito, mas Dr. Yglésio tem o apoio do presidente da Assembleia, Othelino Neto (PCdoB), principal fiador de sua candidatura na classe política.

Gastão é suplente de Rubens Pereira Júnior (PCdoB) na Câmara Federal; e a depender do esvaziamento do projeto do PROS, pode, inclusive, aliar-se à candidatura comunista.

Daqui a exatamente um mês começa o prazo para realização de convenções que definirão os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

O deputado estadual tem até lá, portanto, para buscar um vice.

Nem que seja entre seus próprios aliados, só para compor…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. mais um incompetente candidato à prefeitura de São Luís.
    Votar nesse sujeito é dar sopa pro azar.
    Votar numa porcaria dessa é quer passar mais 04 anos de sofrimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *