0

Hernando Macedo lidera corrida eleitoral em Dom Pedro…

De acordo com pesquisa do Instituto Escutec, ex-prefeito aparece com até 67% das intenções de votos no município, dependendo do cenário, mostrando-se consolidado na disputa pela Prefeitura Municipal

 

O ex-prefeito e ex-secretário de Trabalho Hernando Macedo (PCdoB) é o favorito para vencer as eleições do município de Dom Pedro, segundo pesquisa do Instituto Escutec.

O levantamento, realizado com 400 eleitores, entre os dias 12 e 14 de junho, mostra que Macedo pode chegar até 67% das intenções de votos, dependendo do cenário.

No cenário 1, com os candidatos Galego Mota (23%) e Léo Paz (12%), Hernando aparece com 55% das intenções de votos. 7% disseram não votar em nenhum deles e outros 3% não quiseram ou não souberam responder. (Veja print abaixo)

Nos confrontos diretos com Galego Mota e com Léo Paz, Macedo também, vence a disputa, sempre com margem altíssima de intenção de votos.

Com margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos, a pesquisa Escutec foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número de protocolo 04995/2020.

E está liberada para divulgação desde o dia 21 de junho…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *