3

Gastão Vieira critica votos contra “Marco do Saneamento”

Deputado federal maranhense disse que a postura da esquerda, de defender posições corporativistas sem levar em consideração a qualidade do serviço prestado, prejudica o desenvolvimento do país

 

A Caema é um dos maiores símbolos da incompetência estatal na formulação e aplicação de políticas públicas

O deputado federal Gastão Vieira (Pros) criticou a postura da esquerda na votação do novo marco legal do saneamento no Brasil.

Para Gastão, votar contra o marco seria defender empresas “como a Caema, e outras estatais”, o que, na sua visão, já é demais.

– A esquerda precisa entender que o discurso precisa avançar. O saneamento é um marco importante… Considerar água um bem natural, defender empresas como a Caema, e outras estatais, é um pouco demais – declarou Gastão.

 

Gastão Vieira criticou os que votaram contra o marco do saneamento exatamente por que acabam por proteger a ineficiência de empresa “como a Caema

A Caema é considerada em sucessivas pesquisas a empresa com a pior prestação de serviços públicos desde a sua criação; e as políticas em seu favor visam apenas proteger empregos e cargos, sem investimentos estruturais.

O novo marco do saneamento passou por ampla maioria no Senado (65 a 13), mas contou com votos contrários de diversos nomes da esquerda.

Entre eles os maranhenses Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (Cidadania).

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Certo que a Caema precisa se renovar, tanto em praticas quanto em quadro pessoal. A empresa precisa de oxigenio. Mas daí, dizer que com privatização se resolve a questão, acho pouco provável. Temos exemplos em Ribamar e Paço, pra ser mais perto de casa. Lá a concessão é para empresa privada e a única coisa que mudou foram os valores das faturas no final do mês. Talvez nos grandes centros possa funcionar, mas nas pequenas cidades que temos no interior do nosso estado, eu acho muito dificil.

  2. Em outras ocasiões já critiquei Gastão Vieira mas, quanta a este assunto Eliziane e Ewerton que são farinha do mesmo saco não fizeram nada além do seu papel votar contra o povo.

  3. gastão gastão, tu foste colocado no cargo para bater diuturnamente em bolsonaro e não porque tu és bonitinho. Tu fazes parte da turma de cachorros de FD e não venha agora dar uma de doido e criticar as imbecilidades da esquerda para sabotar o governo e, consequentemente, o brasil. Faça o papel que te sujeitaste vergonosamente senão te tiram da cãmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *