4

Candidato a prefeito, Jeisael Marx deixa programa na Band…

Apresentador do programa “Brasil Urgente” precisou se desincompatibilizar para cumprir as exigências da Lei Eleitoral; ele concorre à Prefeitura de São Luís pela Rede Sustentabilidade

 

Jeisael Marx será candidato a prefeito de São Luís e teve que deixar o programa Brasil Urgente, na Rede Band de São Luís

O jornalista e apresentador do programa Brasil Urgente, da TV Band de São Luís, Jeisael Marx, fez nesta segunda-feria, 29, a sua despedida.

Candidato a prefeito pela Rede Sustentabilidade, ele precisou se desincompatibilizar para poder se dedicar à campanha, por força da Lei Eleitoral.

Além de Jeisael Marx, outros diversos radialistas, jornalistas e apresentadores que pretendem concorrer às eleições de 2020 tiveram que deixar os seus potos nesta segunda-feira.

Eles agora só poderão voltar à mídia durante a propaganda eleitoral gratuita.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Candidatura dele é pra bater no líder das pesquisas……mais um do consórcio pra tentar derrubar Braide…Yglesio

  2. Jeisael Marx, será uma boa opção para quem não quer continuar na mesmice e, uma péssima, para os viciados em usufruir do erário público sem nada ter feito para isso.

  3. Não sei quem colocou na cabeça desse palerma, que isso tem condição de ser prefeito. Vai procurar o que fazer abestado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *