0

Zé Inácio reforça prioridade de candidatura própria no PT…

Deputado estadual diz que a posição nacional da legenda é de ter candidato em todas as capitais, mas reconhece que, em caso de não viabilização de nenhum nome, a opção é aliança com um dos dois partidos do campo esquerdista

 

Inácio defende a candidatura própria no PT, mas reconhece que outras forças petistas atuam pela aliança com PSB ou PCdoB

O deputado estadual Zé Inácio reafirmou ao blog Marco Aurélio D’Eça a prioridade do PT de lançar candidatura própria à Prefeitura de São Luís.

Segundo o parlamentar, esta posição já foi tomada pela direção nacional da legenda, que quer candidatos em todas as capitais.

Inácio, no entanto, reconhece que, em caso de não viabilização de um nome próprio, há a opção de aliança com o PCdoB ou PSB.

– A direção nacional tá discutindo a possibilidade de candidatura própria ou aliança.  Em caso de aliança, o PCdoB e o PSB são os partidos que têm mais chances – afirmou Zé Inácio, principal nome para ser candidato pelo PT.

A direção nacional adiou a decisão municipal sobre o assunto, que deveria ter sido tomada em 19 de junho exatamente por que ainda não fechou questão.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *