1

Após decisão contra perfis fake, Roseana volta a interagir no Instagram

Ex-governadora publicou no perfil  @roseanasarneym vídeo em que conta um pouco do seu dia dia na pandemia e fala das suas expectativas, sobretudo com as festas juninas, que espera ver efetivamente a partir de 2021

 

Roseana com o marido e as filhas na praia; postagem no Instagram após decisão que fortaleceu seu perfil oficial

A ex-governadora Roseana Sarney voltou esta semana a publicar imagens e vídeos em seu perfil na rede social Instagram, após a Justiça determinar a exclusão de perfis não-oficiais relacionados ao seu nome. 

Há dois dias, ela publicou vídeo em que canta para um dos netos e fala de sua paixão pelo bumba-meu-boi. Ontem, Roseana publicou foto ao lado do marido, da filha e da neta em uma praia de São Luís.

Nesta quinta-feira, 2, a ex-governadora voltou ao insta, com um vídeo em que explica sua ausência, fala de suas expectativas pós-pandemia e afirma que vai continuar a interagir.

– Hoje acordei precisando conversar, ver gente. Mas, estamos em casa, já tenho mais de 60 anos e estou respeitando a minha idade. Só queria dar um abraço. Se deus quiser vamos sair mais rápido dessa pandemia chata – disse a ex-governadora, de cara limpa.

A última vez que Roseana havia postado em seu perfil @roseanasarneym foi em 14 de março de 2019: um #TBT de quando inaugurou a primeira escola de tempo integral, na época do governo.

Até então, ela fazia postagens esporádicas na rede, sempre com grandes intervalos entre uma e outra – mas sempre com centenas de comentários e curtidas.

Ao blog Marco Aurélio D’Eça ela garantiu que, a partir de agora, vai estar mais presente nas redes sociais, interagindo com o povo maranhense, “não apenas sobre política, mas todos os aspectos do nosso estado”. 

A decisão que obrigou o Facebook a retirar perfis fakes relacionados a Roseana foi tomada pelo juiz federal Sebastião Lima Bom,fim, em ação movida pela advogada Anna Graziella Neiva.

Ao todo, foram retirados 11 perfis desta rede social…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *