3

Rubens Júnior acena para apoio a Eliziane Gama em 2022…

Pré-candidato do PCdoB a prefeito de São Luís recebeu apoio do Cidadania, nesta sexta-feira, 3, e declarou que aliança se estenderá também para 2022; como ele espera eleger-se em 2020 e ela não precisa disputar eleições de daqui a dois anos, significa uma sinalização para a candidatura da senadora ao governo

 

Rubens Júnior confirmou o blog Marco Aurélio D’Eça e colocou Eliziane Gama no debate sobre a sucessão do governador Flávio Dino em 2022

 

O pré-candidato do PCdoB a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Júnior, apontou para um novo cenário eleitoral no Maranhão em 2022, ao receber nesta sexta-feira, 3, o apoio da senadora Eliziane Gama e do Cidadania.

– Não se trata de uma aliança política eleitoral para esta jornada; estaremos juntos, inclusive, em 2022 – afirmou Pereira Júnior.

A declaração do candidato comunista reafirma a inclusão da senadora nas eleições de governador, sobretudo pelo fato de que, fechado o compromisso de 2020, nem ele nem Eliziane Gama precisam disputar a sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB).

Apesar de a própria Eliziane Gama não se manifestar, o blog Marco Aurélio D’Eça vem apontando seu nome como uma opção de peso para Flávio Dino no cenário, que já tem a disputa tácita entre o senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (PRB). (Releia aqui, aqui e aqui)

Representantes do PCdoB e do Cidadania participaram e uma solenidade virtual, com todos os parâmetros de proteção contra a coVID-19

Quando do anúncio do apoio do Cidadania ao PCdoB, este blog ressaltou também que a entrada de Eliziane na campanha de Rubens a colocava no jogo da sucessão.

Foi o que mostrou o post “Eliziane entra na campanha de Rubens e aponta para 2022…”

O próprio Rubens Júnior confirma agora este cenário, sobretudo pelo fato de que pretende chegar ao segundo turno e vencer as eleições.

E, vencendo, deixa claro que seu nome para 2022 é o de Eliziane Gama…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Essa pilantra junto com aquele outro safado do weverton rocha, votaram contra o marco do saneamento, e agora vem querer posar de boazinha? Esse vai ser o primeiro e ultimo mandado dessa mosca morta como senadora. Bando de safados. Esse Rubem Jr nao vai ganhar nem pra porteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *