0

Eudes Sampaio enfrenta adversários anunciando retomada das obras

Pré-candidatos a prefeito de Ribamar decidiram antecipar a campanha com agenda de eventos, mesmo diante da pandemia de coronavírus, e o prefeito respondeu com trabalho em diversas comunidades, onde conhece cada rua

 

Eudes Sampaio acompanha as obras em cada comunidade de São José de Ribamar por que conhece cada rua e sabe das necessidades

Adversários do prefeito Eudes Sampaio anteciparam a campanha eleitoral e já estão em plena agenda de eventos, na tentativa de se torna conhecidos para conquistar os votos do eleitorado, com a realização de reuniões públicas (sem os devidos cuidados com a Covid-19) e até propaganda.

O município é o terceiro mais populoso e o quarto maior colégio eleitoral do Maranhão.

O desafio de administrar a cidade inclui um detalhe adicional: a população está pulverizada, com dezenas de localidades que fazem limite com bairros da capital.

Nesta segunda-feira, 6, o prefeito respondeu trabalhando aos adversários.

Anunciou frentes de trabalho na Infraestrutura, visitando os bairros J.Câmara, o Conjunto Miguelzinho, a Vila Flamengo, a Vila São Luís e a Vila Operária.

“A chuva diminuiu e agora nós temos condições de voltar a trabalhar na Infraestrutura”, explicou.

Nas visitas |às comunidades o prefeito é tratado como velho conhecido e é recebido com carinho pelos moradores

No inicio da pandemia, Ribamar era o segundo município com maior número de casos de coronavírus no estado, justamente pela proximidade com São Luís. Hoje, após diversas ações da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, está vencendo a batalha contra a Covid-19, pois o Maranhão já possui 20 cidades com maior número de casos do que a cidade.

Eudes Sampaio é um técnico experiente e preparado. Formado em Administração com pós-graduação em Gestão de Cidades e Planejamento Urbano, foi reconhecido pela coordenação dos trabalhos de definição dos limites territoriais dos quatro municípios da ilha de São Luís.

Ex-secretário municipal da Receita, na primeira gestão do ex-prefeito Luis Fernando Silva, realizou importantes melhorias no sistema de arrecadação municipal.

Em 2016, Eudes integrou como vice prefeito a chapa vitoriosa de Luis Fernando, que obteve 96,17% dos votos contra 3,83% do ex-prefeito e atual pré-candidato Júlio Matos, até assumir a Prefeitura em 2019.

Contra os adversários, Eudes leva vantagem pelo conhecimento detalhado de cada rua, de cada bairro e de cada problema ribamarense assim como pelo legado de obras feitas pela sua administração e do antecessor no cargo, de quem se mantém aliado.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *