1

Octávio Soeiro lança pré-candidatura e mobiliza redes sociais

Postulante à Câmara de São Luís pelo Podemos, dentista, que é filho dos também políticos Albino e Bárbara Soeiro, foi recebido pelo pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado federal Eduardo Braide

 

Octávio Soeiro ao lado de Eduardo Braide: pré-lançamento virtual de candidatura a vereador de São Luís

O dentista Octávio Soeiro (Podemos) parou as redes sociais nesta segunda-feira, 6, ao apresentar sua pré-candidatura á Câmara Municipal de São Luís.

No twitter, ao lado do pré-candidato a prefeito Eduardo Braide (Podemos) Octávio fez discurso crítico, mostrando conhecimento intelectual.

Filho de dois ícones da política de São Luís – os vereadores Albino e Bárbara Soeiro –  o dentista recebeu forte adesão no mundo digital, ao se apresentar ao lado de Braide.

– Muito feliz com esse momento, onde daremos continuidade a um intenso trabalho comunitário desenvolvido em nossa cidade. Estou encarando esse desafio com muita responsabilidade e dedicação. Grato pelo apoio do nosso deputado e pré-candidato à prefeitura de São Luís, Eduardo Braide, iremos caminhar juntos – disse.’

Para Eduardo Braide, Octávio Soeiro é um nome que soma ao Podemos.

– Jovem atuante, Octávio tem uma história familiar que engrandece a política do nosso estado. A pré-candidatura dele vem pra somar com a nossa – disse Braide.

Mostrando forte conhecimento intelectual da política, o jovem candidato defendeu que o momento brasileiro não permite disputas ideológicas no enfrentamento das questões que se apresentam. 

– Não é momento de esquerda ou direita. A verdade é que, precisamos de uma sintonia de todos os seres humanos, independente dos cargos que ocupam. Só assim venceremos a maior batalha já vivida por nossa geração – declarou o candidato..

Nascido e criado no São Cristóvão, Octavio Soeiro é dentista, casado e pai de uma linda garota.

Além de ter o pai como referência na política local, ele conta com a mãe, vereadora com forte atuação comunitária e em defesa de causas sociais.

Octávio é um dos principais candidatos do Podemos…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Rapaz essa familia não quer largar o osso de jeito nenhum. Ô ganância maldita! Nunca ouvir dizer que fizeram PN por alguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *