1

A população foi enganada por Edivaldo Júnior, diz Eduardo Braide

Candidato do Podemos à Prefeitura de São Luís diz que o atual prefeito anuncia desde 2012 projetos que sequer foram iniciados, como a maternidade da Cidade Operária, o Hospital da Criança e as 25 creches anunciadas nas duas campanhas do pedetista

 

Eduardo Braide foi entrevistado pelo jornal O EstadoMaranhão e voltou a falar das mentiras da gestão de Edivaldo Júnior

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) voltou a dizer nesta terça-feira, 7, que o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) engana a população de São Luís desde as eleições de 2012.

Para Braide, a população cansou do engodo da gestão do PDT e começa a dar a resposta, de acordo com as pesquisas de intenção de votos.

– O povo de São Luís está cansado de quem só aparece para trabalhar em ano de eleição.disse ele – em entrevista ao jornal O EstadoMaranhão.

De acordo com Eduardo Braide, as mentiras de Edivaldo Júnior e do seu grupo à população de São Luís se constatam em três obras fundamentais, anunciadas desde 2012.

– Cadê a Maternidade da Cidade Operária? Cadê o Hospital da Criança? Onde estão as 25 creches? cadê o wi-fi nos ônibus? Ficou tudo na propaganda – afirmou o parlamentar.

Braide tem consciência de que, mais uma vez, vai enfrentar duas máquinas poderosas – a do governo e a da própria prefeitura – que também foram usadas em 2016; mas garante estar confiante nos seus objetivos. ,   

– Ainda que tenhamos, de um lado, a força da máquina, do outro temos a força do povo – afirmou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Parabéns antecipado caro Braid. Agora, gostaria de lembra-lo ,que o nobre amigo herdara umas caxiblemas nessa prefeitura. Faça auditoria em todas as secretárias, principalmente na Semosp e Saúde ,acabe com algumas, para que quando a bomba estourar,eles os adversários,não o chame de incompetente. Espero ,caso seja vencedor,que coloque pessoas gabaritadas e honesta com a coisa pública para auxilia-lo nessa missão espinhosa que Deus está lhe entregando. Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *