0

Emenda de Rafael Leitoa ajudou a reestruturar Hospital Municipal de Coelho Neto

A população do município ganha muito com a reinauguração do Hospital Municipal, principalmente neste período de pandemia, afirma o deputado estadual

 

Na última sexta-feira, 3, a cidade de Coelho Neto, leste do estado, recebeu de volta seu hospital municipal, reestruturado e ampliado pela administração do prefeito Américo de Sousa. O deputado estadual, Rafael Leitoa, encaminhou 300 mil reais em Emenda Parlamentar, que foram utilizados na compra de equipamentos e reestruturação do hospital.

E utilizou a primeira sessão desta semana para comemorar a entrega do hospital e os trabalhos executados pela cidade de Coelho Neto e região dos Cocais.

Parabenizando o retorno da deputada Valéria Macedo, que assumiu como suplente de Ana do Gás, e a eleição do secretário Carlos Lula como presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde (Conass), Rafael Leitoa destacou a reinauguração do Hospital Municipal de Coelho Neto, equipado com novo centro cirúrgico, 100 leitos e 5 unidades de parto normal.

“A Emenda que enviamos, possibilitou a aquisição de grande parte dos equipamentos, sendo nosso mandato fundamental para algumas aquisições no município. Esse recurso veio em bom momento”, lembrou o deputado, destacando o excelente trabalho do prefeito Américo de Sousa, com o apoio da Câmara, do presidente Marcos Tourinho e vereadores da base.

“Coelho Neto tem uma UPA que recebe 50 mil mensais de recursos federais, parabenizamos o prefeito Américo pela gestão desses recursos e pelas medidas de controle tomadas para combater o coronavírus, como transferência de pacientes para Caxias e Timon. Estamos atentos às necessidades, boa sorte aos coelhonetenses”, finalizou Rafael Leitoa.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *