0

Patriota reafirma apoio a Detinha em São Luís…

Nota assinada pelo presidente municipal da legenda, Alencar Gomes,  desmente informações de afastamento da candidata e diz que o projeto atende a esperança da população ludovicense por uma gestão mais popular

 

Deputada Detinha conversa com os militantes do Patriotas em São Luís, para alar de sua candidatura a prefeita

O presidente municipal do Patriotas em São Luís, ex-vereador Alencar Gomes, negou nesta quinta-feira, 9, que seu partido tenha se afastado da candidata do PL, deputada estadual Detinha.

– Ratificamos nosso compromisso com a deputada estadual Detinha (PL), pré-candidata a prefeita de São Luís, por acreditarmos na força e na sensibilidade da mulher – reafirmou Alencar, outro membro da Assembleia de Deus envolvido com candidaturas na capital maranhense.

Alencar Gomes conversa com seus aliados e apresenta a candidatura do PL, que é esposa do deputado federal Josimar de Maranhãozinho

Detinha reuniu com militantes do patriota e apoiadores de Alencar Gomes, aos quais pregou seus projetos para a idade.

Na avaliação de Alencar Gomes, a mulher do deputado Josimar de Maranhãozinho representa a expectativa da população em um projeto m ais popular para São Luís.

– Esse é um projeto do povo ludovicense que tem esperança em uma gestão popular, próxima das pessoas e com ações que gerem dignidade para suas vidas – concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *