2

Carlos Madeira fecha semana com ganhos em relação aos adversários

Pré-candidato do Solidariedade angariou importantes apoios de secretários, políticos, empresários, e trouxe de volta à campanha a deputada Helena Duailibe, que vinha se articulando com o candidato do PCdoB, Rubens Pereira Júnior

 

O apoio de Marlon Reis é significativo do ponto de vista da ética, o que reforça o diferencial do candidato Carlos Madeira

Com apoios declarados na classe política, no poder público e na classe empresarial, o pré-candidato do Solidariedade, Carlos Madeira, avança em relação aos adversários.

O ex-juiz federal alcança espaços também na cultura, na área da saúde, do esporte e de profissionais liberais. 

O reagrupamento de Helena Duailibe também deu reforço á campanha de Madeira, sobretudo pelo fato de ela vir da articulação com o PCdoB

Um dos feitos foi reagrupar à campanha a deputada estadual Helena Duailibe (SDD), que vinha conversando com o candidato do PCdoB, Rubens Pereira Júnior.

No início da semana, o secretário de estado da Cultura, Anderson Lindoso, já havia se manifestado em favor do candidato do Solidariedade.

Carlos Madeira já tinha o apoio do secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, que é presidente da sua legenda, e do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, filiado ao PCdoB.

Lindoso já havia declarado apoio no início da semana, o que reforça a base cultural do candidato do Solidariedade

Outro apoio de peso foi o do ex-juiz Márlon Reis, criador da Leia  da Ficha Limpa.

– Ele é um líder nato e experiente para dar resultados – afirmou Márlon.

No campo empresarial, Madeira é o pré-candidato com maior alcance, inclusive maior que o do líder nas pesquisas, Eduardo Braide (Podemos).

Representantes da Associação Maranhense de Distribuidores e Atacadistas (Amda), e dos bois da Maioba e Brilho da Ilha.

Além do apoio de Helena Duailibe, Madeira tem o apoio dos deputados Rildo Amaral e Fernando Pessoa, e do vereador Afonso Manoel.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Quanta besteira o comentário acima , a.Helena ė do sdd e injusto seria ela ir apoiar outra legenda. Isso é respeito ao seu partido.

  2. Essa Helena……nao muda !!! Deixou o genro com rubens e pulou fora do barco furado. E o marido ? Vai apoiar quem? Chega desse povo !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *