1

Líder do governo na Assembleia testa positivo para coVID-19…

Rafael Leitoa vinha participando dos trabalhos da Casa; Foi o primeiro caso registrado após retomada das sessões presenciais e não há informação de testes em outros parlamentares que tiveram contato com ele

 

Rafael Leitoa participou e várias sessões presenciais na Assembleia até ser diagnosticado com coVID-19; Direção da Casa ainda não se manifestou

Líder do governo Flávio Dino (PCdoB) na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) testou positivo para a Covid-19.

A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar em suas redes sociais.

É o primeiro caso  e coVID-129 registrado na Assembleia desde a retomada dos trabalhos presenciais, há cerca de 15 dias.

– Estou me sentindo bem, ficarei em isolamento e tratamento adequado para manutenção da saúde dos que estão próximos e da minha família – disse o deputado.

O parlamentar manteve contato com outros nas sessões da Assembleia, mas a Casa não informou se haverá testes em deputados e servidores. 

Rafael se recupera em sua residência, em Timon. 

Veja abaixo o exame do deputado:

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Agora é a hora desse puxa saco saber se o desgoverno de Flavio Dino esta combatendo o Covid-19. Alguem diga para ele se internar no Hospital Carlos Macieira, ou em alguma UPA. Ele nao vive dizendo que a saude no Maranhao esta uma maravilha? Vai é porra que ele vai, pra falar a verdade é bem facil ele nem ficar aqui no Maranhão. Besta é quem cai na conversa desse pilantra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *