2

Octávio Soeiro e Braide discutem demandas da odontologia…

Em visita à sede do Conselho Regional da categoria, pré-candidato a vereador e pré-candidato a prefeito discutiram sobre o projeto de l.ei que combate o exercício ilegal da profissão e dentista em todo o país

 

O pré-candidato a vereador de São Luís, Octávio Soeiro, e o pré- candidato a prefeito, Eduardo Braide, foram recebidos na última quinta-feira (09) pelo presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO-MA), Dr. Rafael Nunes e o tesoureiro da entidade, Dr. Cleomar Peruzzo, na sede da instituição.

O encontro serviu para discutirem sobre o Projeto de Lei, que combate o exercício ilegal da profissão e propõe regulamentar a venda de produtos odontológicos em todo o país.

“Esse momento é muito importante para a nossa classe. Braide tem feito um ótimo trabalho pautando projetos de interesse da nossa cidade, em especial, na saúde pública”.

Soeiro ainda complementou sobre a articulação de Braide junto ao PL, na Câmara Federal.

“Se aprovado e indicado para votação será mais uma conquista para os odontólogos de São Luís, além do Brasil inteiro,” finalizou.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Os pais dele se eternizaram na política – sempre aliados dos prefeitos de SLZ – Mas nunca conseguiram urbanizar a região do S. Cristóvão. Tá intrafegável!
    Tá difícil a eleição do filho, criado na mordomia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *