2

Juscelino Filho revela “meses de conversa” com o PSL…

Presidente regional do DEM diz que espera contar com o apoio da legenda ao candidato Neto Evangelista em São Luís, ressalta a importância da experiência de Chico Carvalho e diz que busca também o apoio do PTB

 

Neto Evangelista e Juscelino Filho com o grupo que apoia – Weverton Rocha, Othelino Neto e Glalbert Cutrim: apoio do PSL pode representar importante vitória

Quatro dias depois das primeiras especulações dando conta de movimentos em Brasília pela retirada do apoio do PSL ao deputado Duarte Júnior (Republicanos), em São Luís, o presidente regional do DEM, Juscelino Filho, confirma negociações para ter a legenda na coligação do também deputado Neto Evangelista.

– Já tem alguns meses que estamos conversando – ressaltou, Juscelino, em, entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da rádio Difusora, nesta segunda-feira, 13.

Desde a última quarta-feira, o blog Marco Aurélio D’Eça vem tratando da disputa entre o senador Weverton Rocha (PDT) e o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) pelo apoio do PSL em São Luís.

Dono do maior tempo na propaganda eleitoral, o PSL já havia, inclusive, declarado oficialmente o apoio a Duarte Júnior, em pelo menos duas ocasiões. (Relembre aqui e aqui)

Na semana passada, Brandão e Duarte foram a Brasília, na tentativa de reverter a perda da legenda.

Mas pelo que se ouviu da entrevista de Juscelino Filho, tudo indica que não conseguiram.

A aliança PDT e DEM já dava a Neto Evangelista o maior tempo no horário eleitoral dentre todos o candidatos a prefeito; com a chegada do PSL, ele praticamente dobra este tempo.

E ainda pode ter o PTB e o MDB, formando a maior coligação das eleições de São Luís em 2020…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Essa é a prova de que o Presidente Bolsonaro estava com razão ao sair desse partido de trairas. Porque esse Neto Vigarista é outra cobra do ninho de Flavio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *