2

Ao lado de Portela, Madeira ganha espaço entre líderes comunitários…

Pré-candidato do Solidariedade a prefeito de São Luís se movimenta intensamente no bastidores da pré-campanha e vai angariando apoios em bairros ignorados por outros pré-candidatos

 

Lideranças comunitárias e representantes das forças de segurança em apoio ao candidato do Solidariedade, Carlos Madeira

O pré-candidato do Solidariedade a prefeito de  São Luís, Carlos Madeira, reuniu-se no fim de semana com parte das lideranças que já declararam apoio á sua candidatura.

Com a presença do secretário de segurança do estado, Jefferson Portela o ato reuniu também especialista sem segurança para conversar com as lideranças comunitárias.

– Estamos diante de homens e mulheres que dedicam seu tempo, seus esforços e suas vidas a fazer o bem. Pois têm sido protagonistas na luta pela melhoria da qualidade de vida da nossa população. E hoje eles abraçam sua causa. Seu projeto passa a ser deles também. E juntos vamos avançar para uma São Luís melhor – afirmou Portela.

Em nome das lideranças comunitárias, falou a representante do Sá Viana, Elismar Moura.

– Eu já tinha ouvido falar dele, e estava ansiosa pra conhecer o Dr. Madeira. A história dele faz a gente se emocionar. Sempre lutei pelo meu bairro, tive muita decepção, mas hoje eu fiquei feliz de ver alguém como ele entrar na política para fazer a diferença. Acredito nele porque vejo que ele é como a gente, Ele vai ser um grande prefeito – avaliou

Para o candidato do Solidariedade, o compromisso com os comunitários fortalece e amplia sua mensagem para toda São Luís.

– Poder contar com esse apoio é ter a certeza de que estamos no caminho certo.  Este reforço é um sinal de que nossa mensagem tem sido bem recebida por aqueles que de fato lutam dia a dia por uma São Luís que todos queremos. Agora vamos avançar ainda mais na continuidade da construção deste grande projeto para a nossa cidade – concluiu Madeira.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O engraçado é que Portela não aparece na foto ne?, Por q será? NUNCA ELEGEREMOS NINGUEM APOIADO POR PARTIDOS COMUNISTAS.

  2. Atenção povo de Sao Luis, pelo amor de Deus não caiam nessa cilada de novo de votar em ex juiz, será que precisa uma prova maior dessa que nos ja temos? Votar nesse madeira e barca furada, o desgovernador é o maior fracasso. Pensem bem! São 4 anos pra se lamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *