0

Eudes Sampaio vistoria obras de infraestrutura em Ribamar

Em São José de Ribamar a semana do prefeito Eudes Sampaio (PTB) foi marcada por uma agenda intensa de visita à obras em diversas regiões do município, cujas ações estão alcançando mais de 20 bairros, entre serviços de pavimentação, recuperação asfáltica e revestimento primário.

O petebista acompanhou os trabalhos no São Raimundo, Jardim Tropical, Vila São Luís, Vila Flamengo, Vila J. Lima e na Vila Sarney Filho II, entre outras. A Avenida Mascarenhas de Moraes está recebendo pavimentação nova em toda sua extensão. A via tem grande fluxo de pessoas e veículos e liga inúmeros bairros da cidade. Por lá os trabalhos seguem a todo vapor.

No Jardim Tropical, os serviços de asfaltamento da Avenida Paraíso, principal via do bairro, estão em fase de conclusão. Nas Vilas Cafeteira, São Luís, Flamengo e J. Lima, dezenas de ruas estão sendo beneficiadas com serviços de revestimento primário e outras com recuperação asfáltica.

O bairro São Raimundo (Sede) recebeu recentemente a visita do prefeito, que esteve acompanhando os serviços de recuperação do pavimento Asfáltico. Na Vila Operária o Prefeito ouviu a comunidade, caminhou pelas ruas e assumiu compromissos com a população de melhoria das vias do bairro.

Em todas as visitas, o prefeito tem reforçado o trabalho na área da infraestrutura e garantido continuar os serviços em todas as regiões e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

“Nós estamos trabalhando diuturnamente para levar melhorias para todos os ribamarenses. Estamos presentes, trabalhando em todas as regiões. Mais de 20 bairros, nas últimas semanas, estão recebendo ações das frentes de trabalho da infraestrutura, que realizam trabalhos de recuperação asfáltica, pavimento novo e revestimento primário. Isso é fruto da dedicação da nossa gestão para melhorar a qualidade de vida da nossa gente e garantir a trafegabilidade ao nosso povo”, disse o gestor.

Além disso, a Prefeitura iniciou a obra de construção da ponte da Avenida Maranhão, na divisa da Vila São Luis com J. Lima. Anseio antigo da população, sua conclusão beneficiará milhares de ribamarenses.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *