0

Ivaldo Rodrigues vistoria obras na Divineia e Tibirizinho…

Ao lado do prefeito Edivaldo Júnior, vereador pedetista conversou com moradores e falou sobre suas ações para levar os serviço do programa “São luís em Obras” para as comunidades da capital maranhense

 

Ao lado de Edivaldo Júnior, vereador Ivaldo Rodrigues visitou obras na Divinéia e no Tibirizinho

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) esteve na manhã de sábado nas comunidades de Tibirizinho e da Divinéia, onde vistoriou obras do programa “São Luís em Obras”.

Ao lado do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), Ivaldo conversou com moradores e falou de suas ações para levar serviços públicos para esta comunidades.

– Estamos conseguindo ver a execução dessas obras através do programa São Luís em Obras, na gestão do prefeito Edivaldo, atendendo demandas históricas dos moradores da capital, gerando mais qualidade de vida para o nosso povo – explicou Ivaldo Rodrigues.

Divinéia

Edivaldo implanta 12 quilômetros de drenagem profunda na região da Divinéia, área de atuação do vereador Ivaldo Rodrigues

Integrando o pacote de melhorias para a região do Turu, estão sendo implantados 12 Km de rede de drenagem profunda, com 6 Km de pavimentação asfáltica, além do alargamento e revestimento em concreto do canal do Planalto Turu II. Benefício para mais de 30 mil moradores da área, abrangendo ainda os bairros Sol e Mar, Planalto Turu III, Chácara Brasil e Habitacional Turu.

Este trabalho vai ampliar a capacidade de vazão das águas pluviais e acabar com as inundações que ocorrem durante o período chuvoso. Entre as vias que serão contempladas estão as avenidas Argentina, Brasil, Brisa do Mar e Progresso, além das ruas Acre, Chile, Euclides Teixeira, José Antônio, Madre Margarida, Venezuela, Travessa Argentina, Travessa Jairzinho e Travessa José Antônio.

Tibirizinho

Já na zona rural da capital, as obras de asfaltamento estão avançando, com implantação ainda de rede de drenagem profunda. São 7 Km de pavimentação em 3 importantes bairros que ficam na entrada da cidade, como Tibiri, Tibirizinho e Rio do Meio, garantindo a urbanização, infraestrutura, mobilidade, acessibilidade e conforto para a população.

São obras aguardadas há decadas e que já estão transformando as vidas de quem mora nessas comunidades da zona rural. Durante as vistorias, estiveram presentes também a primeira dama, Camila Holanda, e o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *