0

Roseana cada vez mais envolvida no debate sobre São Luís

Embora já com a candidatura descartada na capital maranhense, ex-governadora pretende influenciar seu partido na tomada de decisões e analisar propostas apresentadas pelos diversos candidatos a prefeito

 

Popular na capital maranhense, Roseana pretende usar sua influência na Internet para analisar o debate sobre a Prefeitura de São Luís

Mesmo não concorrendo às eleições de 2020, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) pretende ser uma efetiva militante do seu partido na análise das eleições de São Luís.

Nesta terça-feira, 21, por exemplo, Roseana participa de uma live ao lado do vice-presidente e coordenador eleitoral da legenda, deputado estadual Roberto Costa.

De acordo com o banner do evento, Roseana vai analisar o debate no MDB sobre os apoios nas eleições da capital maranhense.

A live de Roseana com Roberto Costa ocorrerá às 19h30 desta terça-feira, por meio das redes sociais dos dois políticos

Nome de peso do MDB para as eleições de 2022, Roseana vive uma nova fase, de volta e ativa às redes sociais, sobretudo no Instagram, onde tem participação diária.

E nesta fase ela pretende participar mais de eventos ligados a internet, buscando um público mais jovem, que já tem relação com ela, embora sem maior acesso à sua trajetória.

A live desta terça-feria, 21, está marcada para as 19h30…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *