1

“Não conhecemos o verbo recuar”, diz Rubão, sobre candidatura do filho

Ex-deputado estadual e principal articulador da campanha do PCdoB em São Luís tentou minimizar declarações do governador Flávio Dino sobre “derrota da esquerda em todas as capitais” e diz que não trabalha com padrinhos

 

Principal tutor da candidatura do filho a prefeito de São Luís, Rubão Pereira reafirma não haver intenção de renunciar

O ex-deputado estadual Rubens Pereira reafirmou nesta segunda-feira, 20, que não há intenção do filho, Rubens Júnior (PCdoB), de desistir da candidatura a prefeito de São Luís.

– Não conhecemos o verbo recuar – reafirmou Rubão, diante de declarações do governador Flávio Dino (PCdoB), apontando possível derrota da esquerda em todas as capitais brasileiras nas eleições de 2020.

Questionado sobre as declarações do governador, dadas ao jornal O Globo, o ex-deputado tentou desvincular a imagem de Pereira Júnior da de Dino, que é padrinho de casamento do candidato.

– Nós nunca tivemos padrinho político; nós sempre fizemos foi apadrinhar – declarou.

Patinando nas pesquisas de intenção de votos na casa do 1%, Rubens Júnior sofre desde o início da campanha com especulações sobre sua desistência; e a declaração de Flávio Dino – que estima “fracasso da esquerda” – foi vista como uma espécie de pá-de-cal na candidatura do comunista.

Mas o pai do candidato minimiza as estimativas do governador, diz que já aprendeu a andar em São Luís e garantiu ao titular do blog Marco Aurélio D’Eça:

– Você vai ver como acontecerá as coisas nos próximos 60 dias. Vamos pra luta.

É aguardar  conferir…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *