0

Roberto Costa homenageia Fernando Lins na Assembleia

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) prestou uma justa homenagem, na Assembleia Legislativa, ao professor Fernando Lins, de 78 anos, que morreu na última segunda-feira (20), vítima da Covid-19.

Roberto Costa pediu um minuto de silêncio em memória de Fernando Lins e lembrou a sua trajetória brilhante em prol do Maranhão, principalmente na área esportiva. Ele era funcionário da Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel).

“Fernando Lins, que é pai do amigo Ricardo Lins, teve uma história dedicada ao Maranhão, e contribuiu em diversos setores para o crescimento do estado. Fica aqui a nossa homenagem a esse grande homem”, destacou Roberto Costa.

A Secretaria de Desporto e Lazer, também se manifestou sobre a morte de Fernando Luins.

“Seu Fernando deixou grandes contribuições nos serviços prestados na Secretaria de Esporte e Lazer do Maranhão. Nesse momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares e registramos as nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda”.

Fernando Lins que também era treinador da APAL, da AABB, também foi homenageado pelo clube que publicou nota em seu site.

“Nesse momento de dor, o Clube se solidariza com todos os amigos e familiares, e expressa as mais sinceras condolências pela perda”, diz a nota.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *