0

Rafael Leitoa destaca atuação de Weverton Rocha em Timon…

Deputado estadual ressalta trabalho do senador por asfaltamento, telefonia celular e retomada de obras  no município e na região, garantidas por recursos encaminhados pelo parlamentar em Brasília

 

As ações políticas voltadas para o bem-estar da população timonense foram destaques na fala do deputado Rafael Leitoa (PDT) na manhã desta quarta-feira, 29, na Assembleia Legislativa. Em pronunciamento, Rafael comentou sobre os recursos enviados pelo Senador Weverton Rocha (PDT), que agora se transformam em obras de asfaltamento no município.

“Agora sabemos o que faz um senador. Elegemos um, que se puder atrapalhar, atrapalha, sentando os pés em cima dos recursos que deveriam vir para TImon”, assim Rafael Leitoa diferenciou o mandato do senador Weverton da atuação de Roberto Rocha (PSDB), que eleito com o apoio do governador Flávio Dino e do grupo do deputado em Timon, nas eleições de 2014, se mostrou ineficiente desde os primeiros dias como senador.

Além dos recursos para as obras de asfaltamento iniciadas nesta semana, Weverton Rocha conseguiu com a empresa de telefonia Claro, a instalação de uma antena para cobertura no bairro Novo Tempo, em Timon. O bairro, segundo Rafael Leitoa, tem quase dez anos e quando foi projetado, na gestão da ex-prefeita do município, não houve preocupação em estruturar o espaço. Com a ausência de cobertura de celular na região, Rafael Leitoa lembrou a dificuldade que os moradores encontram para contatar o SAMU, polícia, ou qualquer serviço de emergência.

“O Residencial Novo Tempo conta com duas mil residências. Na gestão do prefeito Luciano já instalamos uma escola municipal, Unidade Básica de Saúde e conseguimos, via governo estadual, a construção de uma escola de ensino médio no local. Agora, com nosso senador, eleito com o apoio da população de Timon, o Residencial Novo Tempo contará com acesso à telefonia 4G”, destacou Rafael.

Ainda sobre a atuação do senador Weverton Rocha, o deputado Rafael informou o retorno das obras da estrada Timon – Matapasto, cujos recursos foram conseguidos por Weverton ainda no mandato de deputado federal.  

No fim do pronunciamento, Rafael Leitoa parabenizou o prefeito Luciano pelo excelente trabalho como gestor, reconhecido, dentre tantas outras vezes, na vistoria que fizeram ontem, dia 28, às obras de asfaltamento, quando o presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, e o senador Weverton, também estiveram presentes.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *