1

Roseana amplia número de seguidores no Instagram

Com menos de um mês de retomada efetiva da participação nas redes sociais, ex-governadora passa de cerca de 10 mil para quase 14 mil seguidores em seu perfil, confirmando a força de sua presença pública no Maranhão

 

As fotos com a família são padrão no perfil de Roseana na rede social Instagram. “Eles dão sentido aos meus dias”, diz ela

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) tem se mostrado um fenômeno popular na rede social Instagram.

Desde que retomou as postagens em seu perfil @roseanasarneym, ela subiu de algo em torno de 10 mil seguidores, no início de julho, para 13,8 mil, número registrado nesta quinta-feira, 30.

Foram quase 4 mil novos seguidores em apenas 27 dias, marca atingida apenas por celebridades da TV ou digital-influencers; para efeito de comparação, apenas entre ontem e hoje, ela obteve mais de 200 novos seguidores.

O perfil de Roseana foi criado há algum tempo, mas ela não usava com frequência; sua última postagem antes desta nova fase, por exemplo, era do dia 14 de março de 2019.

Em 2 de junho, o blog Marco Aurélio D’Eça anunciou a retomada da página – agora com publicações quase diárias, tanto no Feed quanto no Story – no post “Roseana volta a interagir no Instagram…”.

Desde então, o número de seguidores da ex-governadora só tem aumentado.

Em seus vídeos, Roseana mostra dotes culinários e fala do dia dia de dona de casa, bem ao gosto do seu público majoritário

Com assuntos simples – que vão de postagens com familiares a receitas caseiras na cozinha de casa – Roseana conversa em linguagem simples com seu público, mantendo a relação que construiu ao longo de quatro mandatos de governadora.

E a tendência é que o número de seguidores aumente.

À medida que se aproxime de 2022…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Roseana,mostre muito mais o seus dotes culinários e caseiros para a população,que no futuro trará dividendos maravilhosos para você. Esse conselho te darei.outro custará Cr$1,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *