1

Traz dignidade, conforto e segurança, diz Ivaldo sobre Mercado do Coroadinho

Ex-secretário de Abastecimento, vereador esteve à frente do projeto e início das obras deste e de outros estabelecimentos reformados na gestão do prefeito Edivaldo Júnior

 

Edivaldo entregou o mercado do Coroadinho, um dos vários que estão endo reformados pela Prefeitura de São Luís

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) ressaltou que os feirantes e consumidores do Coroadinho contam com um ambiente com toda infraestrutura adequada à compra e venda de produtos comercializados no local.

O novo mercado do bairro foi entregue nesta quinta-feria, 30, pelo prefeito Edivaldo Júnior (PDT). 

– Essa obra é um sonho realizado. Poder ver o resultado concluído em tão pouco tempo, onde tive o privilégio em participar da luta por sua realização enquanto estive secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento. Um espaço que traz dignidade, conforto e segurança alimentar para quem trabalha e principalmente para quem consome os produtos agropecuários comercializados no local. Parabéns ao prefeito Edivaldo por mais esse trabalho – destacou Ivaldo Rodrigues.

Construído em 1985 e reformado há mais de 20 anos, o Mercado do Coroadinho, agora está de cara nova. Sua antiga estrutura foi demolida para dar lugar a uma nova completamente capacitada para beneficiar os mais de 100 feirantes na área.

Toda a construção da parte estrutural do local foi refeita, como o levantamento de reboco das paredes de alvenaria, sistemas elétricos, hidráulicos, sanitários, piso, telhado, os boxes, área administrativa e os banheiros.

Como ex-secretário de Abastecimento, Ivaldo Rodrigues também esteve à frente das reformas e construções de outros mercados, como os mercados das Tulhas (Feira da Praia Grande), São Francisco, Cohab, Anil, Bom Jesus, Monte Castelo, Santo Antônio, Vila Bacanga e Santa Cruz, que em breve estarão prontos para melhor atender à demanda da população.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Que vergonhoso!!!
    Depois de quase 8 anos a entrega de um simples mercado ocupando tanto espaço na mídia aliada!

    A realidade das feiras e mercados da nossa cidade é totalmente insalubre, causando danos à saúde da população. O que foi feito com os recursos destinados à reforma e/ou construção desses espaços???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *