0

PT manda cancelar reunião que definiria apoio a Rubens Jr…

Decisão foi orientada pelo próprio ex-presidente Lula, que o comunista diz ter o apoio em sua propaganda; comando nacional analisa a possibilidade de candidatura própria em São Luís, como parte do projeto de fortalecimento nas capitais

 

Ansiosos por fechar logo com o candidato de Flávio Dino, Honorato Fernandes e Augusto Lobato tiveram projeto frustrado pelo PT nacional

Os membros do PT maranhense que se oferecem ao governo Flávio Dino (PCdoB) tiveram um forte revés nesta sexta-feira, 31, após determinação da direção nacional de cancelamento da reunião que definiria apoio ao candidato do PCdoB, Rubens Pereira Júnior.

O encontro estava sendo articulado pelos dirigentes Augusto Lobato e Honorato Fernandes, vinculados diretamente ao Palácio dos Leões.

Em decisão que teve a orientação do próprio ex-presidente Lula, o PT nacional decidiu cancelar a reunião deste fim de semana para rediscutir a hipótese de candidatura própria na capital maranhense.

O posicionamento do PT também desmente o candidato Rubens Júnior, que faz propaganda diária anunciando-se como candidato de Lula.

Entre os petistas cotados para concorrer à prefeitura estão o deputado estadual Zé Inácio e o ex-secretário Márcio Jardim…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *