0

Galego Mota amplia favoritismo em Dom Pedro após desistência de Hernando Macedo

No último sábado, o ex-prefeito, Hernando Macedo (PCdoB), informou oficialmente, em suas redes sociais, sua desistência em concorrer à Prefeitura de Dom Pedro (MA) nas eleições municipais de novembro.

A desistência do político fortalece o nome de Galego Mota, do Solidariedade, como favorito pelo povo – nas pesquisas prévias de opinião, Galego aparecia em segundo lugar.

A distância do candidato do Solidariedade em relação aos demais, que aparecem muito abaixo nas pesquisas, reforça o apelo do povo de Dom Pedro por mudanças necessárias na cidade.

“A população de Dom Pedro clama por melhorias e mais acesso aos seus direitos. Entender que o diálogo com o povo é fundamental é o que nos coloca como favorito nas pesquisas”, afirma Galego.

No Instagram, Hernando Macedo comentou sobre o motivo de sua desistência.

“É com o coração cheio de saudade mas, com a consciência tranquila que venho comunicar a todos vocês que teremos que adiar o sonho de voltar à prefeitura. Minha família precisa de mim no momento, meu pai está precisando de mim, ninguém mais que o seu Dedé Macedo, meu amado pai, torce por mim, ele é meu ídolo, minha inspiração e é prioridade máxima nesse momento, preciso cuidar dele e de seu trabalho”, disse.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *