4

Ao lado de Edinaldo Neves, Jeisael diz não temer alcunha de “laranja”

Pré-candidato da Rede Sustentabilidade convidou para coordenar sua campanha o ex-candidato a prefeito, que ganhou projeção política após desconstruir a candidatura do então prefeito João Castelo, nas eleições de 2012

 

O próprio Jeisael Marx revelou ter feito convite a Edinaldo Neves para coordenar sua campanha em São Luís

O pré-candidato da Rede Sustentabilidade a prefeito de São Luís, Jeisael Marx, anunciou nesta segunda-feira, 3, o convite ao ex-secretário de Comunicação do governo Flávio Dino (PCdoB), Edinaldo Neves, para que seja coordenador de sua campanha.

Edinaldo ficou conhecido nas eleições de 2012, quando foi acusado de assumir o papel de laranja do grupo dinista contra o então prefeito João Castelo (PSDB), que acabou derrotado. (Relembre aqui, aqui, aqui, aqui e aqui)

Após a campanha, Neves foi agraciado com cargos na gestão de Edivaldo Júnior (PDT) e depois na de Flávio Dino, onde chegou à chefia da Secap.

Edinaldo Neves já no segundo turno das eleições de 2012, quando admitiu ter saído laranja contra o então prefeito João Castelo

Mesmo assim, perguntado pelo blog Marco Aurélio D’Eça se não temia ter sua participação no processo eleitoral comparada à de Neves, Jeisael foi enfático:

– Não temo. Tanto que o convite está feito e espero que ele aceite – disse o candidato.

Adversários, no entanto, já começam, a ver o mesmo tom no candidato da Rede…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Jeisael provou do próprio veneno quando no pleito passado destratou Eduardo Braid no seu programna de TV, ainda na Difusora, servindo de bucha de canhão de Weverton Rocha. No programa de rádio da Nova FM, foi enxotado por Diego Emir e Osvaldo Maia !!! Bem feito babaca !!! Aqui se faz, aqui se paga !!!

  2. Concordo Jonas,esse Ednaldo é um tremendo 171,sem moral para falar de política,nunca será um homem público e com isso mostrou a qualidade dos nossos candidatos. Não sei como ele educa os seus filhos! Espero no futuro, que os filhos de peixe ,não seja peixinho.

  3. Quando eu digo que esse Jeisael é um pilantra é a mais pura verdade. Olha quem esse idiota escolheu pra ajudar ele. Esse ednaldo é o maior vagabundo que existe, se vende ate por meia duzia de cerveja. Vão procurar o que fazer bando de patifes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *