1

Luis Fernando atua nos bastidores da eleição em Ribamar

Ex-prefeito tenta criar uma frente contra o também ex-prefeito Julinho Matos, que chega à disputa com o apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e dos irmãos Glalbert e Gil Cutrim

 

Para Luís Fernando, fortalecimento de Eudes Sampaio passa também pela articulação com Jota Pinto

O ex-prefeito e atual secretário de Projetos Especiais do governo Flávio Dino (PCdoB), Luís Fernando Silva, começou a articular fortemente nos bastidores das eleições de São José de Ribamar.

Aliado do prefeito Eudes Sampaio (PTB), Luis Fernando tenta convencer os também candidatos Jota Pinto (PDT), Beto das Vilas (PSD), Edson Junior (MDB) e Thiago Fernandes (PP) a compor uma frente contra o ex-prefeito Julinho Matos.

Agora no PL, Julinho chega forte à eleição, com apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e dos irmãos deputados Glalbert e Gil Cutrim que, mesmo no PDT, são contra a candidatura de Jota Pinto.

O grupo de Eudes Sampaio e Luis Fernando trabalham duas possibilidades: impedir judicialmente a candidatura de Julinho – que está inelegível desde 2012, mas teve uma decisão favorável do TCE agora em 2020 – e no campo eleitoral, formando um bloco que possa impedir seu crescimento.

As próximas semanas até as convenções do final do mês serão decisivas para a formação desta aliança…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. A família CUPIM quer acabar de destruir Ribamar. Deviam ser proibidos de botar os pés em São José de Ribamar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *