1

Flávio Dino atende pedido de Luciano e entrega obras em Pinheiro

Governo concluiu as obras de construção da Praça do Centenário e o Centro de Hemodiálise do município, no momento de avanços no setor da saúde

 

A Praça do Centenário ganhou novos aspectos de embelezamento e criará novo ponto turístico em Pinheiro

O governador Flávio Dino entregou nesta terça-feira, 4, duas novas obras no município de Pinheiro.

O esperado Centro de Hemodiálise e, em parceria com a prefeitura, a nova praça do centenário. A deputada Dra. Thaiza e o prefeito Luciano participaram da entrega das obras através de videoconferência realizada pelo Governo do Maranhão, junto com autoridades do executivo e legislativo.

“O Centro de Hemodiálise não só atenderá a Baixada, mas as regiões vizinhas e por isso é uma conquista que ajuda muito o sistema de saúde de São Luís porque desde o Alto Turi, região do Gurupi, estarão com a possibilidade de atender em Pinheiro. A Praça do Centenário, o prefeito Luciano disse que era um grande sonho da população e eu me esforço para concretizar sonhos, e juntos conseguimos, e oferecer um espaço digno, gratuito é um direito fundamental, principalmente, para as nossas crianças”, disse o governador Flávio Dino.

Durante a in auguração das obras, Luciano Genésio foi acompanhado de deputados e vereadores de Pinheiro

Durante a inauguração, o prefeito Luciano agradeceu o governador Flávio Dino pelas grandes obras entregues, destacou as parcerias e comentou os investimentos, principalmente, na saúde.

O Centro de Hemodiálise chega em uma das fases de grandes avanços na saúde pública de Pinheiro, realizados na gestão do prefeito Luciano.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Olhai rapaz! A policia Federal deflagrou opração nas cidades de Bacabeira, Santa Rita, Miranda do Norte e esse blog que vive enaltecendo Hilton Gonçalo e a mulher dele tá pianinho, não escreveu nada sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *