3

Agora é organizar as lideranças, diz Weverton, sobre campanha de Evangelista

Senador diz que o fechamento da coligqção para a disputa em São Luís – com DEM, PDT, PSL E PTB – garante o maior tempo na propaganda eleitoral é uma estrutura capaz de levar o democrata ao segundo turno

Weverton diz que a coligação de Neto está fortalecida e agora é formar as lideranças na capital maranhense

O senador Weverton Rocha, presidente regional do PDT maranhense e principal articulador da aliança sem torno do deputado Neto Evangelista(DEM) diz que o apoio do PTB ao democrata encerra a fase de montagem da aliança em São Luís.

– A missão para formação da coligação partidária fechada; agora organizar as lideranças – comentou Weverton, ao blog Marco Aurélio D’Eça.

Con o apoio do PTB, Neto Evangelista acança quatro dos principais partidos do país em termos de tempo de propaganda.

Mas, além disso, a aliança garante uma das maiores estruturas de militância de rua na capital maranhense; essa militância, historicamente, fez a diferença nas disputas municipais.

Segundo Weverton Rocha, a partir de agora, sob a coordenação do deputado federal Juscelino Filho (DEM), começarão as discussões para formação das lideranças que coordenarão a campanha em cada região de São Luís.

– Até as convenções, vamos discutir também a formação da chapa – explicou o senador.

Até lá, diz, a campanha continuará intensa nas ruas…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Neto me lembra muito o flamengo do ano passado bastante reforços e faltava apenas um bom treinador, no caso jorge Jesus.

    Se Juscelino souber fazer esse time jogar Neto de fato poderá se consolidar como o grande adversário de braide.

    As peças estão na mesa, agora é organizar que a melhir estratégia vencerá as eleiçoes.

  2. O Neto tem o perfil do novo para São Luis,contudo essas novas adesões ,poderão trazer problemas,caso eleito,na formação dos seus auxilares. Acho,que ele encontrará muitos problemas deixado pelo seu antigo amigo Edivaldo e precisará de técnicos bons em cada área e não políticos perdedores nas secretárias. Um grande ponto alto dele,é a simpatia, tem muito mais do que seu concorrente.Isso já é um grande passo na sua caminhada para leva-lo ao segundo turno.

  3. Quem não conhece as artimanhas dessa turma do PDT???
    Só a Justiça Eleitoral que nunca se dez presente!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *