4

Eleição polarizada entre Braide, Duarte e Neto

Segundo pesquisa DataM, disputa na capital maranhense tem o candidato do Podemos como favorito para vencer em primeiro turno; republicano e democrata têm chances de ir ao segundo turno

A pesquisa DataM divulgada nesta quinta-feira, 6, confirmou alguns desenhos que se via empiricamente na disputa em São Luís.

O primeiro é que o deputado Eduardo Braide (Podenos) se mantém consolidado em primeiro lugar, mas sem apresentar linha de crescimento.

A pesquisa confirmou também que Duarte Júnior e Neto Evangelista são os únicos com chances de chegar a um eventual segundo turno.

A pesquisa DataM demonstrou também que Wellington do Curso (PSDB) tende a definhar ao longo da campanha. 

E o candidato de Flávio Dino, Rubens Pereira Junior (PCdoB), não tem aspecto algum de crescimento, mesmo com toda forçação de barra em torno dele.

Por fim, os demais candidatos se mostram coadjuvantes no processo; e a menos que ocorra surpresas, tendem a continuar assim.

E faltam 23 dias para o início das convenções….

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Ontem, visitando a associação dos aposentados e pensionista da Cemar,em particular o seu presidente,Dr.Luis Alfredo Pinto,que foi um dos melhores presidente que a cemar teve,em se tratando da valorização do homem de campo,que irá concorrer a uma vaga de vereador,fez uma simulação com quase 100 pessoas e a maioria elegeu o Eduardo Braid. Então, o resultado dessa pesquisa não divulgada oficialmente,diz a realidade das ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *