4

Sandow Feques vai disputar vaga de vereador em São Luís

O treinador Sandow Feques (PMN) vai disputar uma vaga de vereador em São Luís.

Ele recebeu o apoio de Eduardo Braide, do Podemos, para a pré-candidatura.
Sandow quer usar a experiência que tem no meio esportivo para conquistar votos e poder realmente ajudar a transformar a vida de crianças e jovens nas comunidades através do esporte e da atividade física acessível a todos. 
Levar o esporte aos bairros será a prioridade de Sandow Feques, caso seja eleito.
Eduardo Braide, pré-candidato à prefeitura da capital do Maranhão, manifestou apoio à candidatura do professor e se comprometeu em ajudá-lo nesta caminhada.
O desejo de fazer mais por essa área é antigo e este foi o primeiro passo rumo a este sonho.
Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Merece todo o apoio do torcedor e do desportista do maranhao: Vereador Sandow Feques!

  2. O Eduardo vem se destacando,como se diz na gíria, a galope com ajuda divina ,isso é bom. Até o momento, não se sabe oficialmente,quantos vereadores estão ou falaram que o apoiarão na sua caminhada. Muitos deles andam babando o prefeito nas inaugurações para tentar conseguir alguns pontos junto a população,mas o foguete já tem algumas cadeiras reservadas e será difícil o retorno. Outros ,esperam por apoio financeiro do palácio para não gastar o que conseguiram para depois não ficar na lisura. Então Eduardo,é melhor ficar só,do que mal acompanhado. Salve Deus

  3. O Professor Sandow Feques reúne as qualidades de um Cidadão Ludovicense comprometido com causas sociais, conhece como poucos os problemas causados pela ausência de Políticas Públicas de Estado para o ESPORTE. Espero que ele atinja exito neste desafio, e assim ajude a transformar pelo esporte vidas em nossas comunidades.

  4. O professor Sandow tem muito a contribuir com a cidadania aqui na Ilha por meio do esporte pois tem grande experiência ao longo de 30 anos dedicados ao esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *