5

Mulheres veem machismo em ofensas eleitoreiras no interior

Música de campanha usada nas eleições de 2016, em Barra do Corda – e que se espalhou por todo o Maranhão – voltou a ser usada em Imperatriz, agora em versão ainda mais agressiva contra a família do prefeito Assis Ramos

 

Rayra, com o prefeito, Eric Costa, amiga pessoal e assessora de comunicação……e com as “zamigas”, em ação, da última campanha eleitoral

Ela é Rayra Luana, assessora de Comunicação do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB).

Rayrinha, como gosta de ser chamada, ficou tristemente famosa botando a própria voz e assinando a autoria da “Pisadinha do Vaqueirinho”, numa campanha de baixíssimo nível, em 2016.

A “música” atacava ferozmente o adversário de Eric Costa; o comunista venceu e, como prêmio, fez dela sua porta-voz.

Na semana passada, nas redes sociais dos militantes dos adversários do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), Rayrinha explodiu numa versão da sua “pisadinha”, atacando o chefe do executivo imperatrizense e a honra dos seus familiares.

Em suas redes sociais, dois dias antes da “música” viralizar na internet, Rayrinha já se declarava adepta da bagaceira na política

O prefeito Assis Ramos pediu serenidade a todos os seus simpatizantes que se manifestaram contra o ataque.

– Infelizmente, ainda há quem não assimile a real dimensão alcançada por Imperatriz e despreza a grandeza do ambiente democrático. Tenho certeza de que a justiça se manifestará – disse.

Mas a música provocou a indignação inclusive do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, que classificou a “peça musical” como baixa e cruel, perversa e desprezível, covarde e traiçoeira, machista, causadora de situação abominável.

O Conselho pediu posicionamento da Justiça e se solidarizou com Assis Ramos e sua mulher, Janaína.

E a “musiquinha” já circula em todo o Maranhão...

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. De que planeta saiu essa moça chamada Rayrinha? Ela tem um belo jeito de incompetência e arrogância,que adora ser bajulada. É uma pena ver esse prefeito novo e sem visão para administrar uma cidade pequena,onde os problemas começam na escolha dos seus auxiliares. Me dizes com quem andas ,que direi o que seras. Amigo,um perdedor potencial de futuro.

  2. Circula mas pra quem perde tempo pra escutar coisa que não presta, nem sei que música é, nem conheço essa moça e com certeza não ouvirei.

  3. KD o ministério público???
    Foram feitas afirmações gravíssimas, inclusive violando os direitos das mulheres.
    Essa quadrilha do 65 é covarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *