0

Dr. Yglesio marca convenção para primeira semana de setembro

Pré-candidato do PROS deve esperar a oficialização de todas as candidaturas para, só então apresentar a chapa com a qual pretende ser eleito prefeito; e justifica: “estou pronto para dar um sprint, não para uma maratona”

 

O pré-candidato do PROS a prefeito de São Luís, deputado estadual Dr. Yglésio, confirmou ao blog Marco Aurélio D’Eça,  nesta quarta-feira, 19, que  sua convenção deverá ser realizada na primeira semana de setembro.

– Estamos imersos na montagem do nosso Plano de Governo e na definição da chapa; só então definiremos a data da convenção, que deve ser na primeira semana de setembro – afirmou o parlamentar.

Dr. Yglésio diz que pretende esperar a definição de todas as candidaturas para, só ent~çao, definir a sua por que entende que assim terá tempo para a corrida final.

– Não tenho combustível para maratona; tenho combustível para um sprint [imposição de maior velocidade na reta final de uma corrida], com fôlego para ir ao segundo turno – afirma.

Foco nas redes sociais

Com apenas cerca de 15 segundos na propaganda eleitoral no rádio e na TV, Dr Yglésio pretende usar a criatividade para montar peças publicitárias ao estilo das redes sociais, com banners e flyers facilmente divulgáveis nas redes sociais.

– Para o WhatsApp é excelente neste formato – afirma.

Além das redes e da TV, o candidato do PROS pretende envolver as comunidades com reuniões nos bairros.

Entre seus projetos em destaque, o PAPI (Programa de Atenção á Primeira Infância) vai ser espalhado à população a e exemplo de encontro mostrado no vídeo acima.

– Muito feliz em discutir e construir junto às mães e especialistas no assunto, o Programa de Apoio à Primeira Infância, o PAPI. Um projeto de minha autoria, voltado para cuidar da primeira infância, que compreende as crianças de 0 a 6 anos. Entre outros objetivos, o projeto é focado em proporcionar renda, saúde e educação – concluiu Yglésio.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *